Maquiagem Espiritual






Muitas vezes nosso sorriso expressa uma aparência de alegria  e felicidade. Até cantamos!
Não que não devamos ser assim. Ser feliz é extraordinariamente bom, faz bem a saúde , tanto física como emocional e espiritual. Mas, como identificar uma MAQUIAGEM ESPIRITUAL?
Como entender que não estamos fazendo a coisa da maneira correta? Se vamos a igreja, participamos dos cultos, adoramos a Deus e até levantamos nossas mãos a ELE e choramos.
É, tudo isso pode não estar subindo ao Santos dos Santos.Deus pode não estar recebendo tudo isso de nós.
Muitos de nós vivemos uma vida tão maquiada dentro das igrejas, que até acreditamos em nossas próprias mentiras, fingindo estar tudo bem quando o mundo está desabando em nossas cabeças e em nossos corações.
Não conseguimos assumir que mesmo sendo crentes, servindo na  casa de DEUS passamos por problemas e circunstâncias onde não podemos suportar e controlar. Não admitimos que somos humanos e precisamos depender de DEUS em todo o TEMPO!
Devemos olhar para o alto de onde nos vem o sustento e o socorro. Em Sua palavra Ele nos promete segurança e fidelidade.
...não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça. 
Isaías 41:10

Até quando vamos assumir uma posição que Deus não nos deu de covardia e de falta de Fé?
Ele preferiu morrer por mim a viver sem mim, assim diz ,se eu não me engano: Max Lucado.
E você como decide viver hoje?Com uma maquiagem espiritual ou com a cara limpa?
Sheyla Mello

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deus não desampara um filho na dor.

Conhecendo a DEUS.

Amor ao Próximo